27 de junho de 2019

Comissão Política da JS indicou Eduardo Alves para lista do PS às eleições para a Assembleia da República

Foto © JS/NCV
A Juventude Socialista de Castelo de Vide este presente, no passado fim-de-semana, em três momentos de diferentes âmbitos.
No sábado, decorreu em Portalegre a Comissão Política Federativa, com a presença de Filipe Luz, Presidente da Assembleia de Militantes, onde aprovado um voto de congratulação ao Governo, aos autarcas, e ao Deputado do PS eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, pela publicação do despacho que deu início aos trabalhos de construção da Barragem do Pisão, histórica reivindicação do Alto Alentejo. 
Foi também votado, por unanimidade, o nome do Eduardo Alves como indicação da Juventude Socialista para integrar a lista candidata do PS à Assembleia da República pelo circulo eleitoral de Portalegre.
Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude
Foto © JS/NCV
No domingo de manhã, em Lisboa, o Presidente da Concelhia da JS de Castelo de Vide, João Diogo Carlos, esteve presente no encerramento da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, que contou com a presença do Secretário-Geral da ONU, António Guterres, onde foi apresentada a nova declaração e compromissos para a juventude, “Lisboa+21”, em consonância com a estratégia 2030 dos objetivos de desenvolvimento sustentável.
Manifesto da JS para as Legislativas 2019
Na parte da tarde, no Montijo, decorreu a iniciativa regional do Sul, “As Tuas Propostas em Debate”, como momento de debate e reflexão de quais deverão ser a propostas da Juventude Socialistas a integrar o seu manifesto Legislativo. © NCV
Foto © JS/NCV



Sem comentários: