20 de setembro de 2019

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide:
ano letivo 2019-2020 “vai ser um tempo de grandes desafios” para a Biblioteca Escolar

Foto © BE/NCV
Para a Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, o ano letivo de 2019-2020 “vai ser um tempo de grandes desafios: a implementação do projeto “Identidade e inovação: aprender com a biblioteca escolar”, reconhecido pela Rede de Bibliotecas Escolares como uma Ideia com Mérito (turmas de 8º ano) e a organização do III Encontro con.Raízes que decorrerá em Castelo de Vide, envolvendo alunos e professores de vários concelhos (Alter do Chão, Castelo de Vide, Crato, Gavião, Nisa, Marvão e Ponte de Sor)”.
A equipa da BE vai continuar a trabalhar para “promover o sucesso escolar e a inovação pedagógica e consolidar práticas de partilha e cooperação com toda a comunidade educativa, Autarquia, Pais e encarregados de educação, Comunidade e diferentes serviços/estruturas educativas”.
Jacinta Semedo substitui Cinda Soares
A equipa da Biblioteca Escolar saúdou publicamente toda a comunidade educativa à qual desejou um excelente ano letivo. E deu as boas-vindas à assistente operacional Jacinta Semedo (“que entrou agora na equipa da BE”) e agradeceu todo o apoio e dedicação de Cinda Soares (“ex-assistente operacional da BE, que se aventurou noutros voos…”).
“Desejamos que a Biblioteca Escolar continue a ser um espaço de aprendizagem, onde TODOS se sintam bem e com vontade de fazer melhor”, conclui a nota publicada. © NCV
Foto © BE/NCV

Sem comentários: