19 de setembro de 2019

Jaswant Dev Shrestha está a filmar em Castelo de Vide “a história de vida de Carolino Tapadejo”

Fotos © D.R./NCV
Foto © D.R./NCV
O realizador JAZ (Jaswant Dev Shrestha), actor e produtor de Hollywood, nomeado para 5 Emmys da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão Americana, “está entre nós e ficou rendido ao que viu no nosso concelho”, refere António Pita nas redes sociais, sublinhando que “foi uma verdadeira honra” receber o cineasta a quem agradeceu “a oportunidade”.
Segundo o autarca, “gravou no Centro Histórico, as paisagens envolventes, a história de vida de Carolino Tapadejo e apontamentos de folclore pelo nosso Rancho Nª Sra. da Alegria”.
O documentário que está a preparar destina-se a ser emitido por canais vistos em todo o mundo, com o foco na valorização da cultura, das tradições e da identidade de lugares especiais.
“Com o auxílio de João Antero, da Film Commission, Castelo de Vide foi escolhido como um dos lugares TOP de Portugal, pelo que lá para o segundo semestre de 2020 lá estaremos na Netflix, Canal Odisseia, Discovery, National Geographic ou na SonyAsia, a sermos vistos por milhões de espectadores em todo o mundo”, anuncia o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: