14 de novembro de 2019

Bombeiros de Castelo de Vide promoveram duas ações de formação aos colaboradores do Inatel

Fotos © AHBMCV/NCV
Fotos © AHBMCV/NCV
No âmbito da parceria estabelecida com o INATEL em Castelo de Vide, os bombeiros locais deram continuidade, nos passados dias 6 e 7 de Novembro, a mais duas acções de formação aos colaboradores das 2 unidades hoteleiras daquela Fundação, desta vez sobre manuseamento de extintores portáteis, na sequência das que já havíamos efectuado sobre Suporte Básico de Vida.
“Consideramos este tipo de iniciativas de extrema importância, uma vez que pretendem dotar, quem neste Concelho trabalha no sector hoteleiro, de conhecimentos técnicos mínimos mas essenciais e direccionados para temáticas concretas que lhes permitam uma primeira intervenção o mais assertiva possível, em caso de registo de algum incidente nos seus espaços de trabalho”. Refere uma nota da Corporação.
Disponibilidade para ações com outros sectores
“Neste sentido, continuamos disponíveis para promover este tipo de acções, alargando-as a outros sectores económicos, públicos e privados, de Castelo de Vide que nos manifestem esse interesse”, adianta a mesma nota.
“Ao INATEL de Castelo de Vide, à sua gerente Célia Carreiras pelo interesse e empenhamento demonstrados, mas também aos restantes colaboradores que participaram nestas acções, o nosso agradecimento e a certeza de que continuaremos a colaborar mutuamente, no sentido de garantir a melhor segurança possível a quem nos vista”. © NCV

Sem comentários: