15 de novembro de 2019

Senpapor (Cascais) constrói “Corredor Pedonal ao Centro de Saúde” por 148.701,14 euros (mais IVA)

Clicar na imagem para ampliar.
Desenho de LP Cruz. Clicar para ampliar.
A empreitada de construção de um “Corredor Pedonal ao Centro de Saúde” (ver mais notícias AQUI) foi adjudicada à empresa Senpapor – Construções e Obras Públicas, Lda, com sede em Cascais, pelo valor de 148.701,14 euros (mais IVA), de acordo com o Relatório Final elaborado pelo Júri do Procedimento nos termos do Código dos Contratos Públicos.
O despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, datado de 13 de Novembro, determina ainda aprovar a respetiva minuta do contrato.
Projeto do arquiteto municipal Luís Pedro Cruz
Esta intervenção visa qualificar o terreno da curva do Centro de Saúde, o espaço localizado em frente ao Quartel dos Bombeiros, e bai ser efetuada com base em projeto do arquiteto municipal Luís Pedro Cruz” (ver desenhos junto). 
Anteriormente, em Agosto de 2016, a Câmara Municipal já havia adjudicado à empresa Confiplano - Controlo e Fiscalização de Obras, Lda (Portalegre) a elaboração dos projetos de arquitetura e especialidades quer do “Corredor Pedonal ao Centro de Saúde” quer da “Requalificação do Espaço Público - Rua Alexandre Herculano e Casa do Fura” por ajuste direto no valor de 19 502 euros (mais IVA). © NCV
Desenhos de LP Cruz. Clicar para ampliar.

Sem comentários: