22 de janeiro de 2020

Urbigav SA (Gavião) requalifica "futura" Zona Industrial de Castelo de Vide em 14 meses por 1,1 milhões de euros

Fotos © D.R./NCV
Foi adjudicada ontem de manhã à empresa URBIGAV - Construções e Engenharia, SA a empreitada da requalificação da "futura" Zona Industrial, que ascende ao valor de 1 085 704,80 € (mais IVA), considerada pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide como “mais uma obra de importância estratégica”.
Segundo o autarca, a obra deverá ser iniciada no final de Março, “com a criação dos novos lotes, devidamente infraestruturados incluindo uma ETAR” (ver notícias AQUI). 
Inclui uma ETAR
O prazo previsto de construção é de 420 dias (até Maio-Junho de 2021), estando prevista uma ETAR “que permitirá dar resposta a várias atividades obrigadas a tratamentos de águas residuais de maior exigência, como por exemplo no setor dos agro-alimentares”. Como gestor do projeto está designado o técnico superior José Fernando Dias.
Apresentação pública em breve
António Pita adiantou também que “muito brevemente a Autarquia irá efetuar uma sessão pública de apresentação com vista a tornar público em detalhe o projeto, sobretudo aos empresários, bem como colher opiniões sobre o regulamento, respondendo assim também às várias manifestações de interesse que nos têm sido dirigidas”. © NCV

Sem comentários: