6 de maio de 2020

CIMAA lança concurso público para compra de equipamentos de proteção contra riscos de incêndios

Foto © CIMAA/NCV
A CIMAA lançou um concurso público com publicidade Internacional para a aquisição de equipamentos de apoio a ações locais e regionais de proteção contra riscos de incêndios no Alto Alentejo.
O concurso decorre da aprovação em Março, de candidatura submetida ao abrigo do programa Alentejo 2020, Aviso ALT20-14-2019-47 - Proteção Contra Riscos de Incêndios (ver notícia AQUI).
O objetivo é apoiar ações locais e regionais de proteção contra riscos de incêndios, designadamente os investimentos ou equipamentos destinados à proteção e socorro das populações e para alojamento e abastecimento de desalojados em situações de catástrofe e a realização de campanhas de informação e sensibilização.
Necessidades dos 15 Municípios
O procedimento engloba a aquisição de vários equipamentos, através de sete lotes, com o valor base de €883.254,75.
Concretamente, a CIMAA pretende efetuar a aquisição de diversos equipamentos com base nas necessidades identificadas pelos 15 municípios do território do Alto Alentejo, nomeadamente roçadoras, destroçadores e estilhaçadores florestais, depósitos de água e kits de primeira intervenção.
Toda a tramitação decorre na plataforma eletrónica de contratação VortalGov, terminando o prazo para apresentação das propostas no dia 25 de Maio de 2020. © NCV

Sem comentários: