Clicar na imagem para aceder aos ficheiros.

28 de maio de 2020

Posto de Turismo de Portalegre reabre na próxima segunda-feira dia 1 de Junho com selo “Clean & Safe”

O Posto de Turismo da Câmara Municipal de Portalegre volta a abrir ao público na próxima segunda-feira dia 1 de Junho. Por outro lado, no dia seguinte, 2 de junho, reabrem a Casa-Museu José Régio, o Castelo, o Museu Municipal e o Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino.
O Posto de Turismo de Portalegre recebeu o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, depois de cumpridos todos os requisitos exigidos pela instituição responsável pelo turismo do nosso país, e que será futuramente utilizado na identificação e divulgação do Posto de Turismo.
Este selo tem como objetivo sensibilizar as empresas e todos os agentes turísticos, incluindo os Municípios, para os procedimentos mínimos de limpeza e higiene a adotar, cumprindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde, de maneira a prevenir a COVID-19 e incentivando desta forma a retoma segura do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.
As auditorias aleatórias de verificação subsequentes à atribuição do Selo “Clean & Safe” serão asseguradas pelo Turismo de Portugal, de forma a que o processo seja rigoroso e transparente, assegurando a credibilidade desta iniciativa. © NCV

Sem comentários: