19 de maio de 2020

Principais serviços da Câmara Municipal de Marvão reabrem entre hoje e amanhã

A Câmara Municipal de Marvão está a preparar a reabertura dos serviços de atendimento ao munícipe e dos equipamentos encerrados devido à pandemia de COVID-19. A partir de hoje, dia 19 de Maio, inicia-se a retoma gradual da atividade, em cumprimento com as recomendações das autoridades de saúde.
Assim, a partir de hoje dia 19 de Maio reabrem os seguintes serviços municipais: Divisão Administrativa e Financeira, Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida, Proteção Civil, e Receção do Ninho de Empresas.
Amanhã, dia 20 de Maio reabrem o Posto de Turismo, o Museu Municipal, a receção do Castelo e a Casa da Cultura.
Mantêm-se ainda encerrados a Piscina Municipal, o Pavilhão Polidesportivo e as Ludotecas.
A nota sobre o assunto distribuída pela Câmara Municipal de Marvão refere que “este não será, no entanto, um regresso à normalidade, tal como se conhecia antes da pandemia e, por isso, existem novas regras e mantêm-se algumas restrições”.
Atendimento ao público
“Assim, de modo a assegurar todas as condições de segurança para funcionários(as) e munícipes, os espaços foram sujeitos a adaptações necessárias ao seu funcionamento e ainda a novas normas de funcionamento, tais como:
O atendimento ao público será das 9 às 13 horas por marcação prévia através do telefone 245 909 130. Cada serviço só poderá atender um(a) munícipe de cada vez, é obrigatório o uso de máscara a todos(as) os(as) munícipes que recorram aos serviços de atendimento nos espaços municipais e nos serviços de atendimento foram colocadas barreiras em acrílico, para a proteção de todos, assim como gel desinfetante, para uso de munícipes e funcionários(as).
Privilegiar contactos eletrónicos e digitais
O Município de Marvão apela “à compreensão de todos os munícipes e relembra que estas medidas visam a proteção e salvaguarda de todos, de forma a reduzir e conter os riscos de exposição, contágio e proliferação da Covid-19”.
Por último, “recomenda-se ainda que os(as) munícipes privilegiem, sempre que possível, a via eletrónica e/ou digital para contacto dos serviços, através do 245 909 130 ou por email: geral@cm-marvao.pt. © NCV

Sem comentários: