11 de julho de 2020

Nova marca “Marvão é o Destino” apresentada hoje (sábado) pelas 21 horas através de um evento online

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

“É um passo fundamental para afirmar Marvão no seu contexto global”, diz Luís Vitorino, presidente da edilidade marvanense.
A nova Marca Marvão - “Marvão é o Destino” -, bem como a nova identidade visual a ela associada, vão ser apresentadas hoje, sábado dia 11 de julho, pelas 21 horas, num evento online na página de Facebook do Município de Marvão.
Criada com o objetivo de reforçar a identidade e a visibilidade do concelho de Marvão, de modo a que a oferta e os atributos únicos do município e da região tenham um alcance cada vez maior a nível local, mas também nacional e internacional (a começar pelo vizinho transfronteiriço, a Espanha), a nova marca “Marvão é o Destino’ representa um sinal claro do forte potencial de desenvolvimento do concelho.
Investidores e turistas
Segundo explica Luís Vitorino, presidente da Câmara Municipal de Marvão, “a nova marca de Marvão, “Marvão é o Destino”, pode e deve ter um papel muito determinante para quem pretende investir no concelho, e para quem pretenda conhecer e visitar a região enquanto turista”.
Nas palavras do autarca, a nova marca e a nova identidade visual “são um passo fundamental para afirmar Marvão no seu contexto global, de forma a potenciar a imagem da região, destacando e propagando juntos dos vários públicos, as imensas potencialidades do concelho de Marvão”.
Plano Estratégico de Marketing Territorial de Marvão
Integrada num Plano Estratégico de Marketing Territorial de Marvão, também elaborado pela HBR, a exemplo da nova marca e da nova identidade visual, “Marvão é o Destino” procura igualmente contribuir para a unidade e para a coerência do território. Concretamente, assume a missão de harmonizar e traduzir visualmente, e numa só assinatura, os valores da autenticidade, da credibilidade e da inovação que fazem parte integrante da cultura e da história de Marvão e de todas as suas realidades envolventes.
O melhor da oferta marvanense
Ao mesmo tempo, a nova identidade visual é também a imagem daquilo que de melhor o território marvanense tem para oferecer, da natureza ao património, da qualidade de vida aos extraordinários produtos da região. O trabalho foi desenvolvido em parceria e com os contributos de todos os setores e forças vivas do concelho.
O evento público de apresentação da nova marca “Marvão é o Destino” pode ser acompanhado aqui:

Sem comentários: