17 de setembro de 2020

Faleceu Celestino António Melancia
- funeral realiza-se amanhã pelas 10:30 horas

Vítima de doença prolongada, faleceu na passada madrugada em sua casa em Castelo de Vide Celestino António Melancia, aos 88 anos de idade (nasceu no dia 3 de Julho de 1932). 
Celestino Melancia exerceu funções como funcionário em vários setores da Câmara Municipal de Castelo de Vide, onde foi adjunto do Presidente Fernando Soares antes de se reformar e participou em instituições locais.
O velório decorre hoje nas instalações da Casa Mortuária anexa à Fundação Nossa Senhora da Esperança, onde amanhã, sexta-feira, será rezada missa de corpo presente às 10:30 horas precedendo o funeral para o cemitério Municipal de Castelo de Vide.
Nota de pesar do PS local
O PS de Castelo de Vide publicou entretanto uma “nota de pesar” em que comunica o falecimento de Celestino António Melancia, “um dos mais antigos militantes do Partido Socialista de Castelo de Vide”.
Da sua vida profissional destaca as funções de Fiscal da Câmara Municipal de Castelo de Vide e de Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide no início da década de 90. © NCV

Sem comentários: