22 de setembro de 2020

Leitura encenada do exercício "Toada" no lançamento do livro “Teatro” de Adolfo Bugalho (Domingo 17hrs)

Bilhetes à venda na Papelaria Santa Filomena.
Uma leitura encenada do exercício teatral "Toada" (ainda nunca levado à cena) em que participam elementos do Grupo Espalharte (Sociedade 1º de Dezembro), do Teatro do Convento (Portalegre) e da Cooperativa Descalças (Castelo de Vide) marca o lançamento do livro "Teatro" de Adolfo Bugalho no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira no próximo Domingo pelas 17 horas.
Bilçhetes na Papelaria Santa Filomena
O número de lugares é limitado, de acordo com as normas da DGS, e as reservas de bilhetes podem ser feitas na Papelaria Santa Filomena ou no próprio Cine-Teatro (no próprio dia).
A iniciativa é levada a cabo pelo Grupo de Amigos de Castelo de Vide no quadro das Jornadas Europeias do Património, que assinala localmente desde 2010 e que este ano são dedicadas ao tema “Património – Educação”.
O regresso do “pregoeiro” na 6ª feira e no Domingo
O programa deste ano começará logo na manhã de da 25 de Setembro (6ª feira) com a visita do "Pregoeiro" ao mercado. No Domingo dia 27 haverá novamente "pregoeiros" a espalharem a partir das 16 horas as suas "notícias" e "pregões" pela vila de Castelo de Vide. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Sem comentários: