21 de novembro de 2020

Nisense Fátima Dias é a mandatária distrital da candidatura de João Ferreira a Presidente da República

A nisense Fátima Dias foi anunciada como mandatária distrital da candidatura de João Ferreira a Presidente da República.
Dirigente do SPZS - Sindicato dos Professores da Zona Sul, é vereadora do PCP (eleita pela CDU) na Câmara Municipal de Nisa, sem pelouros atribuídos, como independente, eleita pela CDU, pelo segundo mandato.
No período correspondente ao mandato 2013/17 foi representante do Município no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Nisa. É membro da Direção do Comité de Geminação de Nisa/Azay-Le-Rideau-Cheillé/Saché e colaboradora da revista Nisa Viva.
Fátima Dias tem 58 anos e é professora. É licenciada em História, área científica, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Mestre em Ciências da Educação, Especialização em Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.
É formadora certificada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, nas áreas de Ensino da História, Inovação Educacional, Tecnologias da Informação e Comunicação e em Bibliotecas Escolares.
Iniciou a atividade docente em 1984/85, como professora de História e Geografia de Portugal do Ensino Básico, contemplando o desempenho de diferentes cargos de coordenação pedagógica e diretivos. © NCV

Sem comentários: