6 de dezembro de 2020

Campanha “Este Natal ofereça Comércio Local: Marvão promove campanha “Voucher Oferta”

Clicar na imagem para ampliar.
“Este Natal ofereça Comércio Local - Voucher Oferta”, é uma campanha da Câmara Municipal de Marvão que pretende incentivar o consumo nos estabelecimentos de comércio a retalho, restauração, alojamento e de prestação de serviços do concelho, aderentes à iniciativa.
Para o efeito, pretende-se que os estabelecimentos possam disponibilizar, aos seus clientes, a possibilidade de estes efetuarem ofertas num determinado valor monetário, a definir pelos próprios, de uma forma rápida e descomplicada, através de um “Voucher Oferta”.
Aquando da entrega do “voucher” ao cliente, este deve ser preenchido com o nome do destinatário, o valor de oferta, data de emissão e respetivo carimbo.
Cada estabelecimento deve ter um registo dos “vouchers” emitidos e respetivo prazo de validade, para que cada beneficiário possa remir o vale oferta, trocando-o pelo bem pretendido, aquando da sua apresentação no respetivo estabelecimento.
Depois de adquirido, o “voucher” deverá poder ser utilizado no estabelecimento aderente, no prazo de, pelo menos, seis meses.  © NCV

Sem comentários: