14 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de Nisa combate ativamente o Covid-19 com desinfeção dos espaços municipais

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Câmara Municipal de Nisa efetuou no passado dia dia 8 de Janeiro uma testagem Covid-19 a todos os seus 221 funcionários, da qual resultaram 36 casos positivos para a doença que desde então se em isolamento profilático.
Nessa sequência foram tomadas as diligências necessárias para assegurar o bem-estar dos trabalhadores e seus familiares, nomeadamente uma urgente desinfeção dos espaços municipais para assim reduzir a perigosidade de contágio tornando os serviços mais seguros para os trabalhadores bem como para todos os munícipes que com eles interagem.
Uma nota publicada pela Autarquia nisense nas redes sociais deseja a “todos os trabalhadores da Câmara Municipal, seus familiares e a todos quantos estejam afetados pela doença” a “rápidas melhoras, apelando para o respetivo sentido de responsabilidade de combate à propagação da doença, cumprindo as regras estipuladas pela DGS”.
O concelho de Nisa registava ontem um total de 150 casos ativos de entre os 282 confirmados, e 11 óbitos e 121 doentes recuperados. © NCV

Sem comentários: