19 de janeiro de 2021

GNR de Portalegre registou 19 acidentes com três feridos leves de 11 a 17 de Janeiro

O Comando Territorial de Portalegre da GNR tornou público que na semana de 11 a 17 de Janeiro, se registaram no distrito 19 acidentes de viação com três feridos leves. Para além disso foram detetadas 116 infrações (multas) destacando-se: 24 por excesso de velocidade, 20 relacionadas com tacógrafos e três por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.
Quatro detenções
Foram efetuadas no mesmo período 4 detenções em flagrante delito, entre as quais uma por condução sob o efeito do álcool e outra “por falsificação de notação técnica”.
Seis contraordenações e 339 ações de sensibilização
Na área da fiscalização geral foram levantados seis autos de contraordenação relativos à proteção da natureza e do ambiente.
Ações de sensibilização foram 339: 151 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido contactados 234 idosos, 104 no quadro do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizados 104 pessoas da comunidade escolar, e 84 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 84 comerciantes. © NCV

Sem comentários: