29 de janeiro de 2021

Já está disponível a terceira edição
do “Boletim Municipal – MARVÃO”

Clicar na imagem para apliar.
Já está disponível para ser lido e/ou descarregado no site do Município (ver AQUI) mais um número do “Boletim Municipal – MARVÃO”.
A terceira edição desta série dá especial destaque ao projeto de construção do Corredor Pedonal do Eixo Nascente-Poente da Portagem (requalificação da Rua Nova e da Rua das Escolas), à assinatura do contrato da empreitada de requalificação e ampliação da Escola Básica da Portagem, ao Centro de Interpretação das Fortalezas Abaluartadas da Raia, ao arranque das obras de reabilitação do Centro Cultural e Recreativo de Santo António das Areias (edifício sede do Grupo Desportivo Arenense), às medidas de prevenção e contenção da pandemia de COVID-19, iniciativas e apoios destinados às famílias, empresas e instituições do concelho de Marvão.
Esta publicação dá a conhecer ainda um pouco da atividade do Município nos últimos meses, porque “é o conhecimento e acompanhamento da vida de um concelho que faz munícipes mais informados e, consequentemente, mais interventivos e atuantes”. © NCV

Sem comentários: