18 de janeiro de 2021

Unidade de Cuidados Continuados em Castelo de Vide foi analisada em reunião na CCDR do Alentejo

Foto © D.R./NCV
O Presidente da Fundação Nossa Senhora da Esperança, João Palmeiro e o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, reuniram  em Évora na passada segunda-feira dia 11 de Janeiro com o Presidente da CCDR do Alentejo, António Ceia da Silva.
Na agenda estiveram vários investimentos na área social e na área da saúde a promover por esta instituição castelovidense, nomeadamente a projetada Unidade de Cuidados Continuados a edificar pela Fundação em Castelo de Vide em terreno municipal junto ao forte de S. Roque cedido pela Câmara Municipal.
Contrato em vigor com o Ministério da Saúde
Na sequência deste encontro vai ser promovida uma nova reunião de trabalho envolvendo a CCDR do Alentejo, e responsáveis pelas áreas da segurança social e da saúde a fim de tentar desbloquear este projeto.
Recorda-se que este projeto foi alvo há vários anos de um contrato, que nunca foi denunciado, entre o Ministério da Saúde e a Fundação Nossa Senhora da Esperança, cujo Conselho de Administração nunca deixou de lutar pela sua concretização e investiu no projeto um considerável esforço financeiro. © NCV
Foto © D.R./NCV

Sem comentários: