5 de abril de 2021

Cecília Oliveira apresentada como candidata do PS a Presidente da Câmara Municipal de Castelo Vide

Cecília Oliveira foi hoje oficial e publicamente anunciada – no Dia do Município, feriado municipal - pelo Partido Socialista como Candidata a Presidente da Câmara Municipal de Castelo Vide nas Eleições Autárquicas deste ano.
Antecedida por uma mensagem dirigida a militantes e simpatizantes locais, e fruto da situação que vivemos, esta apresentação pública foi efetuada através da mensagem vídeo da candidata, que junto publicamos, divulgada nas redes sociais em paralelo com uma carta de apresentação que esta semana chegará a todas as casas de toda a comunidade castelovidense e povoense.
A candidatura de Cecília Oliveira foi decidida por unanimidade pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Castelo de Vide, reunida no passado dia 12 Fevereiro.
Cecília Oliveira é militante do Partido Socialista desde 1998 e foi fundadora da Juventude Socialista de Castelo de Vide. Presidente da Concelhia entre 2010 e 2012, integrou a lista de deputados à Assembleia da República pelo círculo de Portalegre nas eleições Legislativas de 2011.
Deputada Municipal em vários mandatos, é atualmente líder da bancada do PS na Assembleia Municipal.
“Um projeto com a visão e o coração que o Concelho precisa”
Na mensagem endereçada a militantes e simpatizantes, os dirigentes locais do PS dizem-se “conscientes do desafio que vamos enfrentar”, mas certos de que “apresentaremos à nossa comunidade uma equipa de bons quadros, de várias idades e com conhecimento e experiência nas mais variadas áreas, assim como um projeto com a visão e o coração que o nosso Concelho precisa. Somos e vamos afirmar-nos como a alternativa de mudança ao poder instalado! E todos somos poucos para fazermos acontecer a mudança”.  © NCV

Sem comentários: