16 de abril de 2021

Fiscalização e coordenação da obra da Escola Garcia d’Orta foi adjudicada por 43 755 euros (mais IVA)

Clicar na imagem para ampliar.
Os “serviços de fiscalização e coordenação da obra de requalificação e modernização das instalações” da Escola Básica Garcia de Orta em Castelo de Vide foram adjudicados à empresa Riportico – Engenharia, Lda, com sede em Cabanas de Viriato (Viseu) pelo valor de 43.755,00 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.
O despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, datado da passada quarta-feira dia 14 de Abril, aprova também a minuta do respetivo contrato e dá assim mas um passo no sentido de viabilizar o início concreto das obras em referência que está previsto para o próximo mês de Maio, cerca de oito meses depois da adjudicação.
De facto, esta adjudicação segue-se à do “aluguer, transporte, montagem e desmontagem de contentores para atividade letiva durante a execução da obra que foi entregue no passado dia 30 de Março à empresa U.E.M. – Equipamentos, Lda, com sede em Castanheira do Ribatejo, pelo valor de 60 125 euros (mais IVA).
Recorda-se que estas obras foram adjudicadas pelo valor de 1 144 158 euros (mais IVA) já em Setembro do ano passado à empresa António Saraiva e Filhos Lda, com sede em Arrifana-Guarda, pelo valor de 1 144 158 euros (mais IVA), que está também a concluir em Castelo de Vide o Espaço de Acolhimento Empresarial – SPACE. © NCV

Sem comentários: