30 de abril de 2021

PSD divulgou participação da Misericórdia de Castelo de Vide na reunião da sua Comissão Política Distrital

                              Clicar na imagem para ampliar.

Segundo informação gráfica divulgada pela página Distrital do PSD na rede Facebook, a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide terá participado na reunião da Comissão Política Distrital desta formação partidária realizada ontem, dia 29 de Abril, ao início da noite através de videoconferência.
Como se pode verificar na imagem que junto publicamos (ver última coluna da segunda linha) essa participação surge claramente referida através do logótipo da instituição sublinhada pela frase “Santacasa Castelodevide”.
Desde Dezembro do ano passado que João Tiago Andrade foi eleito vogal da Comissão Política Distrital do PSD (ver notícia AQUI) que nela participou, por exemplo, na reunião de 6 de Março último, conforme idêntica informação do partido publicada na mesma página do Facebook. Provavelmente terá sido substituído nesta reunião de ontem, desconhecendo-se por quem.
Por outro lado, João Filomeno Batista Candeias, que é simultaneamente o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide, manteve-se na Comissão Distrital de Auditoria Financeira do partido.
Trata-se certamente de uma grave situação de utilização abusiva da imagem da instituição castelovidense, mesmo que inadvertida, que deverá merecer rápida atuação dos seus órgãos no sentido de investigar e esclarecer publicamente o ocorrido. O mesmo acontecerá certamente por parte dos órgãos distritais do PSD.
O NCV continuará atento ao desenrolar desta situação e publicará todos e quaisquer esclarecimentos que qualquer das instituições nos enviem ou divulguem publicamente sobre este assunto. © NCV

Sem comentários: