7 de maio de 2021

“Arranjos exteriores” do SPACE adjudicados por 80 mil euros (mais IVA) à empresa responsável pela obra

Fotos © NCV
Clicar na imagem para ampliar o edital.
A empresa António Saraiva e Filhos Lda, com sede em Arrifana-Guarda vai efetuar os “arranjos exteriores” ao novo SPACE - Espaço de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide, cuja obra está a concluir por transformação daquilo que foram as antigas instalações da empresa Manuel Rodrigues Lda.
A obra foi-lhe atribuída por despacho do Presidente da Câmara Municipal – que junto publicamos – no qual não consta o nome da sociedade mas apenas é referida a morada da empresa.
O valor dos trabalhos é de 79.530,36 euros mais IVA e a decisão terá sido tomada “de acordo com a informação da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo”,
A obra do SPACE foi atribuída à António Saraiva e Filhos Lda pelo valor de 1 132 089 euros, e os trabalhos (400 dias) deverão estar concluídos no final de Julho de 2021, de acordo com as condições contratuais.
A empresa de Arrifana-Gfuarda vai agora meter ombros a outra obra no concelho de valor superior a 1 milhão de euros: a empreitada de “Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica Garcia de Orta em Castelo de Vide que lhe foi entregue em Setembro do ano passado pelo valor de 1 144 158 euros (mais IVA). © NCV

Sem comentários: