
Como as fotos documentam, começaram ontem à tarde alguns trabalhos que apontam para a demolição da solução em espaço público junto ao Convento de S. Francisco, que permitiu o "desenterrar" do edifício e a repoisção de uma porta de acesso que em tempos ali existiu.
A solução foi aprovada pela Câmara Municipal e pelo seu presidente que posteriormente a questionou, voltando atrás já com a obra concluída, alegando informação de suporte não verídica tendo mesmo ordenado a demolição à Fundação de Nossa Senhora da Esperança que entretanto contestou detalhadamente essas decisões em sede de audiência prévia.
Foi por isso com algum espanto que o Conselho de Administração da Fundação tomou conhecimento objectivo do início destes trabalhos dado que se encontra pendente uma decisão final sequente à referida audiêcia prévia.
Por outro lado, o NCV apurou que o Executivo Municipal não tomou qualquer decisão definitiva a este respeito nem o Presidente da Câmara, António Ribeiro, lhe deu conhecimento de qualquer diligência deste tipo tomada por sua iniciativa. © NCV




Sem comentários:
Enviar um comentário