![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
Nesse sentido o Presidente da Câmara Municipal abriu um procedimento por ajuste direto (ver AQUI o documento completo) determinando que seja convidada a empresa Coalho Rosário – Sociedade Unipessoal Lda, com sede em Vendas Novas.
Preocupações manifestadas por funcionários e utilizadores
Esta intervenção decorre do facto de existir ainda a “necessidade de introduzir alguns ajustamentos resultantes, por um lado, da adaptação da construção ao declive acentuado da zona do recreio que com ela comunica, e, por outro lado, da necessidade de melhorar/rentabilizar o seu funcionamento indo ao encontro de preocupações manifestadas, posteriormente, pelos funcionários/utilizadores da portaria, havendo ainda a necessidade de suprir algumas deficiências verificadas após a conclusão dos trabalhos”.
Valor base de 8 837 euros (mais IVA)
O valor base do procedimento é de 8 837 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, tendo em conta a consulta preliminar de mercado efetuada. A despesa foi autorizada e está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.01.03.05 e nas G.O.P. projeto 2025/11.1 – Beneficiação e Conservação de Edifícios Escolares – Escola EB1/JI de Castelo de Vide.
Finalmente foi designado para gestor do contrato o Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, Clisante Jorge Pinheiro Gasalho. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário