![]() |
| Exemplo de resguardo da empresa contactada. Foto © Floema/NCV |
![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal determinou por despacho datado do passado dia 13 de Maio (ver AQUI o documento completo) a abertura de um procedimento por ajuste direto tendente ao Fornecimento e Montagem de Resguardos para Contentores de Recolha de Resíduos Sólidos na Zona Histórica de Castelo de Vide.
Condições de higiene e valorização do espaço público
“Ao promover uma imagem urbana mais cuidada e coerente com o enquadramento arquitetónico existente, os resguardos contribuem para a valorização do espaço público, melhoram as condições de higiene e salubridade, e reforçam a atratividade do território tanto para residentes como para visitantes, integrando-se numa estratégia de gestão urbana sustentável e respeitadora do património”, refere o despacho.
António Pita mais determinou que seja convidada para o efeito apenas a empresa Floema Lda, com sede em Terras Velhas,Alcabideque – Condeixa-a-Velha.
Investimento de cerca de 13 825 euros
O valor base do procedimento é de 11 239,91 euros (mais IVA), "tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar". A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.03.03.01 e nas G.O.P. projeto 2025/19 Aquisição e Reparação de Mobiliário Urbano.
Finalmente, o dirigente intermédio de 3º Grau do Serviços de Projeto e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias, foi designado para gestor deste contrato. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário