![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
Segundo a “lista de candidatos” datada de dia 21 de Julho, assinada no dia seguinte pelo presidente do júri, Pedro Barbas, e divulgada esta quarta-feira dia 23 (ver documento AQUI), estão admitidos os candidatos Maria do Carmo Lina Fernandes, Ovídio Manuel de Brito Sousa Vieira e Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins.
Foi excluído o candidato Jorge Mateus Simão dos Santos sem que tenham sido referidas pelo júri Este concurso para provimento do cargo de Chefe da Divisão Cultural, cargo de direção intermédia de 2º grau, decorre do falecimento de Ângela Maximiano, a anterior titular do cargo (ver notícia AQUI), cujo cargo foi preenchido até agora e desde Janeiro passado em regime (transitório) de substituição por Patrícia Martins (ver notícia AQUI) que também se apresentou a este concurso.
Avaliação curricular e entrevista pública de seleção
A continuação deste procedimento concursal passa agora pela divulgação da avaliação curricular dos candidatos admitidos e pela realização das entrevistas públicas de seleção aos candidatos.
A Divisão Cultural tem como missão garantir a prestação de todos os serviços de suporte que assegurem o regular funcionamento dos serviços e eventos culturais, com critérios de racionalidade e eficácias na afetação dos recursos.
Por outro lado, a Divisão Cultural reporta diretamente ao Presidente da Câmara Municipal, ou ao eleito que este designar, e compreende duas unidades orgânicas flexíveis de direção intermédia de 3º grau (Serviços Culturais e Turismo).
A remuneração deste lugar é de 2867,27 euros a que acresce um suplemento de 213,67 euros.
Constituição do júri
O júri deste concurso para Chefe da Divisão Cultural inclui como presidente Pedro Guilherme Mourato Rainha Barbas, Chefe de Divisão de Cultura, Juventude, Desporto, Assuntos Sociais, Educação e Turismo da Câmara Municipal de Portalegre, sendo vogais efetivos Ilda Maria Ramos Lourenço Marques, Chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Marvão, e Paulo José Louro Trindade, Chefe de Divisão de Administração,Financeira e Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Arronches. Como vogal suplente surge Luís Pedro Nogueira da Silva Cruz, Chefe da Divisão de Planeamento e Projetos da Câmara Municipal de Castelo de Vide. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário