![]() |
| Foto © DR/NCV |
Em apenas oito dias, as respetivas propostas - ambas datadas de 14 de Fevereiro - foram presentes à reunião do Executivo de dia 19 de Fevereiro e submetidas, nos termos da Lei, à Assembleia Municipal que reuniu no passado dia 21 de Fevereiro.
As duas propostas do Executivo Municipal foram submetidas, nos termos da Lei, à Assembleia Municipal do passado dia 21 de Fevereiro, e incluiram a necessária constituição dos júris para os referidos procedimentos.
Substituir Ângela Maximiano e Maria José Miranda
Recorda-se que o concurso para a Divisão Cultural decorre do falecimento de Ângela Maximiano,a anterior titular do cargo (ver notícia AQUI), e o cargo foi preenchido em regime (transitório) de substituição por Patrícia Martins (ver notícia AQUI).
Por outro lado no caso da Divisão de Administração Geral a necessidade do procedimento surgiu na sequência da aposentação da titular do cargo, Maria José Miranda (ver notícias AQUI), lugar para o qual até este momento ainda não foi designado nenhum quadro municipal em regime de substituição como alei permite.
Júri para o concurso da Divisão Cultural
Para o procedimento referente à Divisão Cultural a proposta de constituição do júri aprovada inclui como presidente Pedro Guilherme Mourato Rainha Barbas, Chefe de Divisão de Cultura, Juventude, Desporto, Assuntos Sociais, Educação e Turismo da Câmara Municipal de Portalegre, sendo vogais efetivos Ilda Maria Ramos Lourenço Marques, Chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Marvão, e Paulo José Louro Trindade, Chefe de Divisão de Administração,Financeira e Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Arronches. Como vogal suplente é proposto Luís Pedro Nogueira da Silva Cruz, Chefe da Divisão de Planeamento e Projetos da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Júri para o concurso da Divisão de Administração Geral
No que toca ao concurso para Chefe da Divisão de Administração Geral é proposta como presidente do júri Ilda Maria Ramos Lourenço Marques, Chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Marvão, com José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Chefe da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, e Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de obras e Urbanismo, ambos da Câmara Municipal de Castelo de Vide, como vogais efetivos, e José Mário Agrelo Calha, Chefe da Divisão de Obras, Ambiente e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Marvão. © NCV



Sem comentários:
Enviar um comentário