COLABORE COM O NCV

21 de julho de 2025

Apenas 7 dos 18 candidatos admitidos continuam no concurso municipal para assistente operacional dos “serviços culturais”

Clicar na imagem para ampliar.
A fase da prova escrita de conhecimento (PEC) afastou 11 dos 18 candidatos admitidos ao concurso municipal para assistente operacional dos “serviços culturais” da Câmara Municipal de Castelo de Vide (ver AQUI notícia anterior).
Segundo a lista intercalar publicada com data de 11 de Julho por Cecília Fidalgo, presidente do júri deste concurso (ver AQUI), a maioria dos afastamentos (7) foi devido a falta de comparência a esta prova e quatro por terem obtido uma classificação inferior a 9,5 valores.
Nesta prova a nota mais elevada foi conseguida por João Pedro Sineiro Correia, o único do sexo masculino que vai continuar a concurso, seguido de Maria Helena Pires Semedo (13,5 valores) e Ana Patrícia Costa Pimenta Rodrigues (11 valores).
Seguem assim em concurso apenas 7 candidatos (seis do sexo feminino e 1 do sexo feminino) nas próximas fases de avaliação psicológica (AP) e de entrevista de avaliação de competências (EAC).
Alterada a composição do júri
Recorda-se que Cecília Fidalgo substituiu Patrícia Martins na presidência do júri, Helena Aires também deixou o elenco inicial do júri, entrado Marco Mestre para 2º vogal efetivo e Luís Miguel Morgado Macedo para 1º vogal suplente.
O despacho de recomposição do júri (ver AQUI) não indicou qual a razão para esta alteração à composição do júri deste procedimento concursal comum para recrutamento por tempo indeterminado, de 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de assistente operacional para os “serviços culturais”. © NCV

Sem comentários:

Enviar um comentário