![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
Segundo a lista intercalar publicada com data de 11 de Julho por Cecília Fidalgo, presidente do júri deste concurso (ver AQUI), a maioria dos afastamentos (7) foi devido a falta de comparência a esta prova e quatro por terem obtido uma classificação inferior a 9,5 valores.
Nesta prova a nota mais elevada foi conseguida por João Pedro Sineiro Correia, o único do sexo masculino que vai continuar a concurso, seguido de Maria Helena Pires Semedo (13,5 valores) e Ana Patrícia Costa Pimenta Rodrigues (11 valores).
Seguem assim em concurso apenas 7 candidatos (seis do sexo feminino e 1 do sexo feminino) nas próximas fases de avaliação psicológica (AP) e de entrevista de avaliação de competências (EAC).
Alterada a composição do júri
Recorda-se que Cecília Fidalgo substituiu Patrícia Martins na presidência do júri, Helena Aires também deixou o elenco inicial do júri, entrado Marco Mestre para 2º vogal efetivo e Luís Miguel Morgado Macedo para 1º vogal suplente.
O despacho de recomposição do júri (ver AQUI) não indicou qual a razão para esta alteração à composição do júri deste procedimento concursal comum para recrutamento por tempo indeterminado, de 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de assistente operacional para os “serviços culturais”. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário