A Assembleia Municipal de Castelo de Vide reúne esta sexta-feira dia 21 de Fevereiro, pelas 20 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na sua primeira sessão ordinária deste ano que sempre tem lugar no mês de Fevereiro.
Os deputados municipais vão discutir e votar o “Mapa de Demonstração do Desempenho Orçamental do ano de 2024” que regista um saldo de gerência de 2 072 267,23 de euros (ver notícia AQUI), previamente a considerarem a proposta municipal de Revisão Orçamental nº 1 de 2025 que reafeta de imediato aquele valor a diferentes rubricas robustecendo fortemente o Orçamento Municipal de 2025, que passa de cerca de 9,5 para 11,6 milhões de euros.
Atribuição de “despesas de representação”
A convocatória do Presidente de André Barrigas inclui também na “ordem do dia” para discussão e votação uma proposta do Executivo Municipal visando a atribuição de “despesas de representação” ao “Cargo de Dirigente Intermédio de 2º Grau - Divisão Cultural” recentemente preenchido por Patrícia Martins em regime de substituição (ver notícia AQUI).
Segue-se a discussão e votação do contrato de aquisição de serviços de "Certificação Legal das Contas aos Exercícios de 2024,2025 e 2026" (ver notícia AQUI).
Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
No que toca à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castelo de Vide a Assembleia vai tomar conhecimento formal de dois assuntos: o seu Relatório Anual de Atividades 2024 e uma informação da Comissão Alargada sobre “faltas de cidadã designada pela Assembleia Municipal”.
Os trabalhos desta sessão de Fevereiro da Assembleia Municipal terminam como é habitual com as “informações do Senhor Presidente da Câmara” e eventuais outros assuntos. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário