17 de junho de 2007

Menezes Rodrigues representou
Conselho Directivo do Sporting
no 9º Encontro Nacional de Núcleos

Os trabalhos do 9.º Encontro Nacional de Núcleos Sportinguistas tiveram como palco o Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, em Castelo de Vide.

De acordo com notícia do site www.sporting.pt, “nesta reunião verde e branca, usaram da palavra os representantes de 20 dos 60 Núcleos presentes, sendo que as intervenções focaram os vários aspectos da vida do Sporting, bem como a dinâmica do Clube no relacionamento com os Núcleos”.

Em representação do Conselho Directivo esteve presente o seu vice-presidente, António Menezes Rodrigues, “que respondeu a todas as questões colocadas ao longo do congresso e que, acima de tudo, fez questão de enaltecer todas as reuniões deste género que têm como carácter dignificar o bom-nome do Sporting”.
Após os trabalhos do congresso, seguiu-se uma recepção a todos Núcleos, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Vide e, finalmente, um jantar de confraternização entre todos os sportinguistas que se deslocaram a Castelo de Vide para mais este Encontro Nacional.

Dois jogos de andebol no Domingo

No Domingo, e antes do jogo de andebol sénior entre as equipas do Sporting e da Zona Azul, e no sentido de “divulgar ainda mais a modalidade”, foi programado um outro jogo de andebol juvenl feminino entre as equipas do Núcleo Sportinguista local e do Cruz de Malta Andebol Clube (do Crato), que terá início pelas 10h00, no Pavilhão Municipal Desportivo de Castelo de Vide, com entradas grátis. © NCV

Sem comentários: