21 de maio de 2009

Jogos Florais das Terras de Vide são um sucesso:
254 trabalhos de 140 concorrentes
de 71 localidades de todo o país

Os Jogos Florais das Terras de Vide estão a ser um grande sucesso. De facto, tanto quanto o NCV conseguiu apurar encerrado o prazo para apresentação de originais a concurso, os organizadores contabilizaram 254 trabalhos de cerca de 140 concorrentes de 71 localidades diferentes de todo o País.
Anúncio a 3 de Outubro
Entretanto já se encontra escolhido e nomeado um júri incluindo 2 competentes “leitores oficiais” a quem cabe agora a ingente tarefa de ler e classificar tod0os esses trabalhos. Os prémios serão conhecidos e distribuídos no próximo dia 3 de Outubro em cerimónia que está a ser preparada em conjunto com a Câmara Municipal de Castelo de Vide e que se poderá realizar nas instalações do Hotel Sol e Serra e que poderá contar com a participação do Orfeão de Portalegre.
Os Jogos Florais das Terras de Vide são uma organização do Município de Castelo de Vide, com a colaboração activa do Grupo de Amigos de Castelo de Vide. Como organizadores surgem o Major Carlos Oliveira (ligado familiarmente a Castelo de Vide) e Augusto Manso, da Direcção do Grupo de amigos.
Aliás, Augusto Manso reafirmou ao NCV que se pretende que a iniciativa “sirva para que a nossa terra seja ainda mais conhecida pela positiva, como terra de cultura a todos os níveis”. © NCV

Sem comentários: