19 de abril de 2010

Finanças municipais em destaque
na reunião do Executivo de 4ª feira

A próxima reunião do Executivo Municipal – na próxima quarta-feira dia 21 de Abril – vai analisar e aprovar a terceira Alteração ao orçamento da Despesa do Ano Financeiro de 2010 e as 2ª alterações ao Plano Plurianual de Investimentos e ao Plano de Actividades Municipais para o corrente ano.
A ordem de trabalhos publicada inclui ainda o pedido da Fundação Nossa Senhora da Esperança para a isenção do pagamento de taxas na atribuição de licenças ou autorizações administrativas nas obras de reabilitação do Convento de São Francisco e da Igreja de Nossa Senhora da Esperança.
Outros assuntos a discutir e aprovar são um pedido de apoio financeiro por parte da Santa Casa da Misericórdia e a isenção do pagamento de taxas para “pinturas e caiações” no ano de 2010.
A vereação é ainda chamada a ratificar uma adenda ao contrato-programa celebrado entre o Município e a Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas referente à Biblioteca Municipal, e tomará conhecimento da relação dos licenciamentos e comunicações prévias de obras particulares aprovadas na globalidade (directamente pelo Presidente da Câmara) no mês de Abril (pese embora ainda estarmos a meio do mês). © NCV

Sem comentários: