Clicar na imagem para ampliar. |
O debate “Saúde, Apoio Social, Segurança e Proteção Civil” integrado no ciclo da Plataforma Alto Alentejo XXI realiza-se no próximo dia 23 de fevereiro, às 15 horas, no Auditório Dr. Francisco Tomatas, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre.
O debate vai contar com a presença de João Carlos Laranjo, Diretor Distrital da Segurança Social de Portalegre, Sérgio Carvalho, Enfermeiro Supervisor na ULSNA/EPE, Jaime Azedo, Presidente do Conselho Distrital da Ordem dos Médicos, José Robalo, Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, Francisco Caldeira, Comandante Territorial de Portalegre da GNR, João Amado, Comandante Distrital de Portalegre da PSP, José Martinez Rangel, Tenente Coronel da Zona da Extremadura da Guarda Civil espanhola, Luís Belo Costa, Comandante Operacional Distrital da ANPC e Francisco Louro, Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Portalegre.
Este é o segundo debate da Plataforma Alto Alentejo XXI, o primeiro decorreu no dia 26 de janeiro, também na ESTG, com o tema “Mobilidade e Transportes – Caminhos para o Desenvolvimento Regional”.
Na abertura do ciclo de debates o Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), Joaquim Mourato, manifestou o desejo de que o projeto não termine nos debates, servindo estes de matéria-prima para pensar o futuro da região. Já o Presidente do Conselho Executivo da CIMAA, Armando Varela, deixou o apelo de que “não vale a pena lamentar a situação do Alto Alentejo, é preciso arregaçar as mangas e definir o que queremos para o futuro a região” – esse é o objetivo da Plataforma. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário