14 de agosto de 2016

Aprovado projecto 7Quintas Marvão Agroturismo
– obras começam já em Setembro

O projecto 7Quintas Marvão Agroturismo foi aprovado na passada sexta-feira, dia 12 de Agosto, pelo Turismo de Portugal e pela Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Alentejo.
2 milhões de euros
Promovido pelas empresas Quintas das Serras de Marvão e Sociedade Agrícola Marvanense, com um investimento de quase 2 milhões de euros, este projeto vai requalificar um conjunto de edifícios actualmente abandonados e que se situam numa das melhores zonas de Marvão. 
O projecto contempla a recuperação do edifício do antigo lagar da Celorica e de pequenas habitações espalhadas por uma área de 10 hectares.
Restaurante, bar, 14 apartamentos
As obras de requalificação terão início a partir do próximo mês de Setembro para que esta unidade de agroturismo composta por um restaurante, um bar, uma loja, uma galeria de arte e 14 apartamentos de diversas tipologias, possa abrir portas no início de 2018.
O empreendimento criará 10 novos postos de trabalho directo e ambiciona ser um dos importantes polos de atracção de investimento e de novos segmentos de turismo, uma vez que criará condições até então inexistentes nesta região do Alentejo. © NCV

Sem comentários: