26 de outubro de 2016

Câmara Municipal:
Nuno Calixto é o novo encarregado operacional
- Fernando Bastos está em licença sem vencimento

Nuno Calixto.
O trabalhador Municipal Nuno Filipe Batista Calixto passou desde a passada segunda-feira dia 24 de Outubro a assegurar as funções inerentes ao lugar de Encarregado Operacional, durante o período em que o trabalhador Fernando Ferreira de Bastos se encontrar de licença sem vencimento”. Assim o determinou um despacho do Presidente da Câmara Municipal da mesma data que revoga o despacho nº 11 de 27 de Abril deste ano que, ao contrário do presente, não está disponível através do site do Município.
O novo Encarregado Operacional, explica o despacho atual, “passará a assegurar a eficaz e eficiente articulação, coordenação e controlo das acções nas diferentes atividades relativas a obras municipais, rede viária, trânsito, mercados e feiras, eletricidade, iluminação pública e jardins”.
Fernando Bastos.
Nuno Calixto é assistente técnico do quadro da Câmara Municipal, já trabalhou na Biblioteca Municipal e atualmente tinha a seu cargo, a partir do armazém, a importante atribuição de classificações para efeitos de contabilidade de custos, e apoiava diretamente o vereador João Manuel Palmeiro na área dos seus pelouros (transportes e comunicação, ambiente e saneamento básico, equipamento rural e urbano e energia). Desconhece-se em termos práticos se mantém estas funções ou é nelas substituído.
Simultâneamente, Nuno Calixto acumula as funções de Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria, a maior do concelho e nessa qualidade exerce por inerência a função de deputado à Assembleia Municipal integrado na bancada do PSD. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o despacho.

Sem comentários: