29 de outubro de 2016

Rede Expressos chega à Vila de Marvão
a partir da próxima 3ª feira dia 1 de Novembro

A vila de Marvão passa a ter, a partir do dia 1 de Novembro (3ª feira), “uma ligação diária e direta, a Lisboa, de autocarro/expresso”, segundo informa a Câmara Municipal do concelho vizinho.
Trata-se afinal da extensão a Marvão de uma das duas ligações diária que, até agora, terminava e começava em Castelo de Vide. 
A partida de Lisboa (Sete Rios) é às 7:30 horas com chegada a Marvão pelas 11:50 horas; no regresso o horário é às 15:50 horas em Marvão com chegada a Lisboa pelas 20:15 horas.
De referir no entanto que o concelho de Marvão dispõe ainda de outro serviço diário que liga Lisboa a Santo António das Areias com o mesmo trajeto: a partida é às 15 horas de Lisboa (Sete Rios) e a chegada a Santo António das Areias é às 19:30 horas; no sentido inverso, a partida de Santo António das Areias é às 7:45 horas com chegada a Lisboa pelas 12:15 horas.
Todos estes serviços servem também, para além de Marvão e Castelo de Vide, Portalegre, Alpalhão, Gáfete, Tolosa, Ponte de Sor, Montargil e Mora.
“Após várias reuniões e negociações com a Rede Nacional de Expressos, o concelho ganha um importante serviço de apoio à atividade turística e que era, já há muito tempo, reivindicado pelos munícipes que necessitam deslocar-se de Marvão a Lisboa e vice-versa”, refere a nota da edilidade marvanense. © NCV


Sem comentários: