P U B L I C I D A D E

21 de outubro de 2016

Vera Soldado e António Eustáquio no concerto
“Tudo Isto é Fado” amanhã à noite em Nisa


Vera Soldado e António Eustáquio participam amanhã à noite em Nisa no Concerto Tudo Isto é Fado, uma iniciativa integrada no projeto “Nisa em Música” que a Câmara Municipal local promove para assinalar Outubro como o Mês da Música. Também integrado no Nisa em Música, decorreu a 7 de Outubro o Festival Internacional de Acordeão, em que participou o castelovidense Cláudio Pedrico (ver notícia AQUI).
O concerto deste sábado é dedicado ao fado e conta com a participação do grupo TriumPHONIA constituído por Augusto Vintém, Jerónimo Curinha e José Durão a que se juntam a fadista Vera Soldado e o guitarrista António Eustáquio. A primeira parte do concerto é dedicada ao Fado Tradicional e ao Fado Marialva, enquanto que a segunda parte é dedicada ao Fado Novo/Novo Fado.
TriunPHONIA é um Projeto Musical de Portalegre, apostado na sonoridade do piano, da guitarra e da percussão como suportes da voz e vocacionado para a vivência musical em diversas vertentes.
O concerto tem entradas gratuitas mas a entrada obedece à apresentação de bilhete que pode ser previamente obtido na Loja do Munícipe ou na bilheteira do Cine Teatro de Nisa. © NCV

Sem comentários: