28 de novembro de 2016

Turismo do Alentejo/Ribatejo lançou campanha “Desligue” na TV e no Metro de Lisboa

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo lançou hoje, dia 28 de Novembro, a campanha de marketing operacional “Desligue” em vários canais de televisão e na rede do Metro de Lisboa.
Criada com o objetivo de alavancar a promoção da vasta e diversa oferta turística dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo, a campanha desafia os turistas a “desligar” do stress do dia-a-dia para viver momentos únicos e inesquecíveis em duas regiões com caráter e identidade.
Com a assinatura “Desligue”, a segunda fase da campanha vai estar presentes, nas próximas duas semanas, nas várias estações do Metro de Lisboa e em vários canais temáticos de televisão, nomeadamente Fox Life, TVI 24, Fox, SIC Notícias, RTP 3 e AXN. 
Através de imagens relaxantes e sugestivas em contraponto com frases alusivas ao quotidiano, a campanha - desenvolvida pela MacCann e que já passou pelas redes sociais e por blogs - apresenta em pequenos spots e mupis distintas propostas que pretendem motivar os potenciais turistas a “desligar” da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem viver momentos inigualáveis.
A campanha “Desligue”, que aposta na divulgação e valorização do património natural e cultural do território, tem o apoio do Alentejo 2020/Portugal 2020/União Europeia FEDER. © NCV

Sem comentários: