30 de dezembro de 2016

Câmara Municipal adquiriu edifício da Caixa Agrícola




DSC 0441 1600x1200

“Ontem, dia 29 de dezembro, foi celebrada a escritura da aquisição do edifício onde outrora funcionou a Caixa Agrícola do Norte Alentejano, sito na Praça D. Pedro V, passando assim para propriedade municipal um edifício cuja localização privilegiada irá ser determinante para o melhor funcionamento de atendimento aos cidadãos, que se pretende futuramente implementar com a reorganização dos serviços municipais”.
DSC 0445 1600x1200“No ato estiveram os responsáveis institucionais das partes envolvidas, respetivamente: João Manuel Margarido da Silva e Vítor Guimarães representantes da Caixa Agrícola, bem como João Filomeno, Gerente da agência local, e ainda António Pita, Presidente da Câmara de Castelo de Vide”.
“O edifício foi adquirido pelo valor de 50.000€, sendo constituído por dois pisos, numa área bruta de construção de 132m2, sendo que ao nível do rés-do-chão possui "uma divisão para secretaria, uma sala de público, uma casa forte, um gabinete e três espaços para arrecadação", enquanto no primeiro andar apresenta duas divisões”.
“Brevemente a Câmara Municipal irá promover a recuperação do edifício agora comprado, contribuindo assim para a valorização da imagem de conjunto do edificado da Praça D. Pedro V”. © CMCV/NCV
Ver mais notícias AQUI.

Sem comentários: