1 de dezembro de 2016

Cinema em Novembro: filme “Trolls” exibido no sábado em 2 sessões (16 e 18:30 horas)


Sinopse
Dos criadores de Shrek chega-nos a mais inteligente, engraçada e irreverente comédia de animação do ano, Trolls da DreamWorks. Nestas férias, entra num colorido e maravilhoso mundo habitado por hilariantes e inesquecíveis personagens e descobre a história dos super otimistas Trolls, sempre com uma canção na ponta da língua, e dos engraçados pessimistas Bergens, que apenas estão contentes quando têm trolls no estômago.
Ficha técnica
Género: Animação | 92m | M/6 | EUA | 2015
Realização: Mike Mitchell
Elenco: David Carreira (Branch), Mia Rose (Poppy), Filomena Cautela (Bridget), Isabel Ribas (Chef), Carlos Vieira de Almeida (Rei Bola), Rui Luis Brás (Rei Peppy), Tiago Retré (Príncipe Bolinha), Renato Godinho (Creek)
Reservas online AQUI.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa dica! Eu gosto dos filmes infantis! Agora eu gosto do gênero. O Que Será de Nozes é um dos filmes infantis mais divertidos que já vi também, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. O Que Será de Nozes filme tem entretenimento que faz o tempo passar suave principalmente na primeira hora. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.