10 de fevereiro de 2017

79ª Volta a Portugal em Bicicleta em Portalegre, Castelo de Vide e Nisa no Domingo dia 6 de Agosto

A segunda etapa da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta, que terá lugar no Domingo dia 6 de Agosto, vai levar a caravana a atravessar também vários municípios do Alto Alentejo, segundo foi anunciado pela organização por ocasião da apresentação e lançamento da 35ª Volta ao Alentejo esta semana.

Partindo de Reguengos de Monsaraz, a Volta de 2017 passará por Redondo, Vila Viçosa, Borba, Estremoz, Monforte, Portalegre, Castelo de Vide e Nisa, com a chegada a acontecer em Castelo Branco.
Esta edição da Volta a Portugal terá lugar entre os dias 4 e 15 de Agosto e assinala os 90 anos volvidos desde a sua primeira realização.
Este regresso ao Alentejo foi aplaudido por Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo. “É muito importante que a Volta a Portugal cubra o máximo possível do território nacional. Mesmo que não seja todos os anos é bom que aconteça pontualmente. A presença do Alentejo vai trazer o calor e as planícies à Volta, ingredientes que fazem parte da nossa identidade e que importa manter”. © NCV

Sem comentários: