25 de fevereiro de 2017

Marvão organiza hidroginástica sénior e futsal (não federados e feminino) nos Jogos do Alto Alentejo

O Município de Marvão vai participar na XVI edição dos Jogos do Alto Alentejo, organizados pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e que decorrem entre 5 de Março e 1 de Julho. Este ano, a cerimónia de abertura realiza-se em Castelo de Vide e Nisa recebe a de encerramento.
Modalidades em Marvão
O Município de Marvão organizará as modalidades de hidroginástica sénior (dia 6 de Maio, às 15 horas, na Piscina Municipal Coberta de Santo António das Areias), futsal - não federados (dia 7 de Maio, a partir das 14 horas) e futsal feminino (dias 17 e 18 Junho, a partir das 14 horas), no Pavilhão Polivalente de Santo António das Areias.
Onze dos 15 concelhos da CIMAA
Os Jogos do Alto Alentejo vão integrar onze dos quinze concelhos do distrito (Marvão, Alter do Chão, Arronches, Avis, Elvas, Ponte de Sor, Castelo de Vide, Nisa, Gavião, Fronteira e Sousel), e cerca de quatro mil pessoas vão poder participar em 30 modalidades desportivas.
Badminton, cicloturismo, gira-vólei, BTT, futsal, futebol 7, natação, canoagem, mergulho, windsurf, hidroginástica, caminhadas, malha, tiro ao alvo e boccia, são algumas das modalidades que fazem parte do programa da 16ª edição dos Jogos do Alto Alentejo. © NCV



Sem comentários: