2 de abril de 2017

Helena Esteves é a nova presidente da Direção
da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro

Helena Isabel Folgado Esteves é a nova presidente da Direção da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro de Castelo de Vide, na sequência das eleições realizadas na passada quinta-feira dia 30 de Março (vd notícia AQUI).
O até agora presidente da Direção, André Alexandre Ladeiro Barrigas, passa agora a liderar a Mesa da Assembleia Geral e Luísa Maria Antunes Costa preside ao Conselho Fiscal.
No decorrer da Assembleia eleitoral Helena Esteves sublinhou o “trabalho de excelência e dedicação” dos órgãos que terminaram o seu mandato (ver foto).
Helena Esteves é acompanhada na Direção por Vera Lúcia Folgado Esteves (vice-presidente), Cátia Sofia Calixto Silva (secretária), João Maria de Almeida Carapeto (tesoureiro) e Paulo Alexandre Vaqueiro Pernes e Francisco José Gonçalves de Jesus (primeiro e segundo vogais, respetivamente).
Na Assembleia Geral, André Barrigas tem Maria Madalena Amaro Rabaça como seccretária e Leontina Jesus Santos Lopes como segundo vogal. No Conselho Fiscal acompanham Luísa Maria Antunes Costa, a secretária Maria João Guerreiro Ceia Marques Andrade e o relator José Manuel Samarra Carapeto. 
A Assembleia aprovou ainda as contas de 2016 e um extenso e detalhado plano de atividades a que o NCV se referirá em notícia separada. © NCV

Sem comentários: