16 de maio de 2017

Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo:
propostas para Galeria de Arte Contemporânea
discutidas hoje em mesa-redonda em Lisboa

Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
Castelo de Vide poderá vir a dispor a prazo de uma Galeria de Arte Contemporânea, de acordo com propostas que serão discutidas hoje ao final da tarde em mesa redonda com António Mira no decorrer da Semana de Castelo de Vide em Lisboa.
Festival da Água e do Tempo
O evento prossegue hoje na Casa do Alentejo (Rua das Portas de Santo Antão em Lisboa) com a apresentação de alguns outros “projetos culturais em destaque”: pelas 18 horas a do Festival da Água e do Tempo comissionado pela Câmara Municipal à Associação BurgoPedestal e uma hora depois será a vez de a Associação PédeXumbo apresentar o Ethno World (29 de Julho a 8 de Agosto – ver notícia AQUI) e do Festival Andanças (8 a 11 de Agosto) deste ano (ver notícias AQUI).
Amanhã o programa refere o Dia da Juventude e a quinta-feira é dedicada às “dinâmicas empresariais”; a sexta-feira marca o “Dia da Expetativa”, o sábado como habitualmente é o Dia da Identidade e no Domingo o Dia dos Maiores em Afetos.
Diariamente, até Domingo dia 21 de Maio, para além “promoção e divulgação de eventos e valores tradicionais do concelho”, o programa refere a “promoção da gastronomia do concelho com a realização de alguns workshops e ementa (não divulgada) com pratos típicos, artesãos com trabalhos ao vivo e doçaria tradicional. © NCV

Sem comentários: