19 de janeiro de 2018

Festival da Água e do Tempo será em Julho
para evitar coincidência com o Festival Andanças

A segunda edição do Festival da Água e do Tempo – Clepsidra vai realizar-se em Castelo de Vide entre os dias 26 e 29 de Julho e não entre 2 e 5 de Agosto como inicialmente havia sido decidido. 
A decisão da promotora Associação BurgoPedestal e da apoiante Câmara Municipal foi tomada a fim de o evento não coincidir com o Festival Andanças que terá lugar de 1 a 5 de Agosto e não encostado à segunda semana como aconteceu em 2017.
O festival inclui diversas instalações artísticas e iniciativas culturais na rua, incluindo uma parceria com o Ethno Portugal que sempre antecede o Festival Andanças.
Recebidas cerca de 50 propostas
Entretanto, na sequência da “open call” lançada em Novembro, a Associação organizadora já recebeu cerca de meia centena de propostas devidamente orçamentadas e já pré-selecionou numa primeira fase 17 deles que se juntarão a instalações a cargo da Autarquia e dos colaboradores da Câmara Municipal. Recorda-se que na sua primeira edição, este Festival contou com 22 instalações espalhadas pela Vila.
Apresentação a 23 de Março
A apresentação pública do Festival da Água e do Tempo – Clepsidra de 2018 está prevista para o próximo dia 23 de Março (sexta-feira) em Castelo de Vide. © NCV
Ver mais notícias AQUI .

Sem comentários: