15 de fevereiro de 2018

GNR Portalegre: 11 acidentes com 2 feridos leves
e 82 multas na semana de 5 a 11 de Fevereiro

O Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 11 acidentes com 2 feridos leves na semana de 5 a 11 de Fevereiro, durante a qual no seu trabalho de fiscalização rodoviária se traduziu também pela verificação de 82 infrações (multas), das quais 48 por excesso de velocidade, 10 relacionadas com iluminação e sinalização, 6 por falta de inspeção periódica obrigatória e outras tantas relacionadas com tacógrafos.
As operações da GNR na semana traduziram-se ainda por seis detidos em flagrante delito, destacando-se quatro por condução sob o efeito de álcool e pela apreensão de dez armas de fogo, uma arma branca e 1 403 munições de vários calibres.
Foram também instaurados 12 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização realizadas foram 27 no âmbito do programa Escola Segura, sendo sensibilizadas 2 229 pessoas entre alunos, pais e professores, 19 no âmbito do programa Idosos em Segurança, tendo sido sensibilizados 180 idosos e cinco no âmbito do programa Comércio Seguro, com sensibilização de 19 comerciantes. © NCV

Sem comentários: