15 de fevereiro de 2018

Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas abre concurso para regularizar vínculo precário

Está em curso em Póvoa e Meadas um procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização extraordinária de vínculo precário, ocupando 1 (um) posto de trabalho na modalidade de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.
Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia local que envolve um posto na carreira e categoria de assistente operacional. O aviso de procedimento concursal pode ser consultado AQUI e o formulário de candidatura obtido AQUI.
Apenas pode candidatar-se “quem tenha exercido funções na Junta de Freguesia no período entre 1 de Janeiro a 4 de Maio de 2017, funções essas reconhecidas como necessidades permanentes sem vínculo adequado e para as funções por estes exercidas e correspondentes aos postos de trabalho a concurso”.
Composição do júri do concurso
O aviso de concurso assinado pelo presidente da Junta de Freguesia, António Simão, determina ainda a composição do respetivo júri a que preside Isabel Maria Barrento Carita, com Paulo Jorge Inácio Dona como 1º vogal (que substitui a presidente nas suas faltas e impedimentos), João Almeida Carrilho como 2º vogal e Ana Filipa Carrilho da Graça e Maria João da Silva Carrilho Galhofas como suplentes. © NCV

Sem comentários: