21 de abril de 2018

Daniel Carreiras da Silva e António J. Miranda foram reeleitos esta tarde para a Comissão Política Local e Assembleia de Seção do PSD

Daniel Carreiras da Silva e António José Miranda continuam aos comandos do PSD de Castelo de Vide nos próximos dois anos, respetivamente como presidentes da Comissão Política de Secção e da Mesa da Assembleia, na sequência das eleições realizadas esta tarde, como o NCV noticiou (ver AQUI). 
Votaram 19 dos 31 eleitores e das listas sufragadas consta apenas uma militante feminina, tal como aconteceu nas eleições anteriores.
Constituição das equipas
Na Mesa da Assembleia o atual vice-presidente da Câmara Municipal, António José Miranda, continua acompanhado pelo também vereador João Manuel Palmeiro e por José Miguel Costa Pinto, que agora também preside à JSD de Castelo de Vide.
Daniel Carreiras da Silva mantém-se aos comandos da Comissão Política local juntamente com a equipa que também o acompanhou no último mandato: Francisco Matela, João Tiago Andrade, João Filomeno, Rui Bengala, Miguel Roque, Nuno Salgado, José Cebola Roque, Maria Clara Caldeira, Diogo Sutil e Diogo Cúmano. © NCV

Sem comentários: