20 de julho de 2018

Marvão: condicionamentos de trânsito até 29 de Julho durante o Festival Internacional de Música

O Município de Marvão e a organização do Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM) informam dos condicionamentos ao trânsito que se vão verificar na vila de Marvão, entre 20 e 29 de Julho, por ocasião da 5ª edição do FIMM.

Durante os 10 dias do FIMM, o acesso é condicionado a residentes na vila, fornecedores de estabelecimentos da vila, hóspedes com comprovativo de reserva em alojamento turístico da vila, viaturas de segurança e socorro, veículos FIMM e veículos híbridos ou elétricos.
Para minimizar o impacto negativo desse condicionamento, o FIMM disponibiliza, gratuitamente, através do seu parceiro Volvo/AMatosCar, um veículo de cortesia, com motorista, para facilitar o acesso de qualquer pessoa à sua residência ou a qualquer serviço instalado dentro da vila muralhada. Este veículo estará estacionado nas imediações das Portas de Ródão, devidamente identificado.
No sábado dia 21 de Julho o acesso e circulação na vila de Marvão estarão fortemente condicionados devido à visita do Presidente da República Portuguesa e do Corpo Diplomático acreditado no nosso País.
Concertos na Igreja de Santiago
O acesso à Rua de Santiago será condicionado a residentes naquela rua e viaturas de segurança e socorro, desde 30 minutos antes e até 15 minutos após concerto, sendo a via alternativa proposta, a Rua 24 de Janeiro e a Rua do Castelo (esta última, excepcionalmente, durante os períodos de tempo referidos no quadro, terá os dois sentidos).
No concerto de 24 de Julho (terça-feira), pelas 19:30 horas, na Igreja do Espírito Santo, o acesso à Rua do Castelo será condicionado a residentes naquela rua e viaturas de segurança e socorro, desde 30 minutos antes e até 15 minutos após concerto.
Pode ser solicitado um livre-trânsito no Welcome Center do FIMM, situado na Rua do Espírito Santo (horário: 10h00/21h00), local onde poderá também ser obtido todo o tipo de informação sobre o evento. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: